Alges Jardinagem vence Campeonato de Bocha

Na tarde do último sábado, dia 04, aconteceram as Finais da 30ª edição do Campeonato Municipal de Bocha Masculino de Schroeder.

Evento tradicional do calendário, a competição contou com a participação de 12 equipes inscritas que disputaram entre si em chave única. Para fase final classificaram-se seis equipes. Em seguida, o 1º e 2º colocado seguiram diretamente para as semifinais e as outras quatro equipes realizaram um jogo eliminatório. Os confrontos foram decididos através de sorteio tanto na eliminatória como na fase semifinal.

A presença do público, assim como a torcida das equipes, agitou o Complexo Municipal e colocou emoção a cada bocha jogada. Alges Jardinagem consagrou-se campeão vencendo Calhas Bortolini por 24 a 18. As demais colocações foram as seguintes: Vice-Campeão: Calhas Bortolini; 3º Lugar: Tio Frido/ Calhas RV; 4º Lugar: Marmoraria Schroeder.

Na premiação, troféus, medalhas e o valor de R$ 2 mil, sendo de 1º ao 4º lugar, respectivamente, os valores de R$ 1 mil, R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00.