Festa Julina da Abelhinha Feliz

No último sábado, dia 04, o Jardim de Infância Abelhinha Feliz promoveu sua tradicional Festa Julina, nas dependências da escola Clarice Lange Jacobi, devido a suas instalações acomodarem um público maior. A festa teve comercialização de quentão (sem álcool), pinhão, pipoca, cachorro quente, pastel, entre outras comidas típicas. Já o toque especial foi dado pelas apresentações das crianças que encantaram e emocionaram o público.

Estiveram presentes o vice-prefeito Moacir Zamboni, o secretário de Educação, Maykel Roberto Laube, o vereador Leonor Jacobi e demais autoridades.

Agradecimento a presidente da APP, Iria Ristau, ao tesoureiro, Adilson klug, além de toda a diretoria que se dedicou bastante, assim como os serventes, merendeiras e a comunidade em geral.