Sexta-feira é o último dia para pagamento à vista do IPTU 2015

A Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Schroeder reforça aos contribuintes que termina na próxima sexta-feira, dia 17, o prazo para pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2015 e taxa de lixo.  A cota única do IPTU pode ser paga com 20% de desconto e a taxa de lixo com 10% de desconto.

Segundo o diretor de Finanças, Elmer Sandro Quadros, o reajuste em relação a 2014 foi de 6,34% (reposição da inflação). Ele conta ainda que a expectativa é arrecadar com pagamento à vista, em torno de 80%, totalizando cerca de R$ 1.100.000,00.  Já quem preferir parcelar pode fazê-lo em até seis vezes com primeira parcela vencendo também na sexta-feira, dia 17 de abril.

Elmer conta ainda que no total, 5.680 carnês foram entregues aos munícipes em suas residências. “Todos receberam os carnês em suas residências. No entanto, o que acontece é que muitos munícipes ainda não fizeram o seu recadastramento, no caso de mudança de imóvel. Estes podem vir até a Prefeitura, fazer um protocolo e atualizar o endereço para que no ano que vem, consigamos entregar os carnês em sua totalidade nos endereços corretos”, explica.