Prefeitura solicita calendário de eventos de entidades

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, solicita a participação de sociedades, clubes, escolas, igrejas, empresas e demais entidades para a elaboração do “Calendário de Eventos de Schroeder 2015”.

O objetivo é divulgar de forma mais completa, a nível municipal e estadual, todos os eventos que acontecerão na cidade. As informações deverão ser repassadas à Secretaria até o próximo dia 27, da seguinte forma: acessar o site www.schroeder.sc.gov.br, clicar no ícone Governo e em seguida, Cadastro Eventos, onde está disponível a planilha para preenchimento.

Além do cadastro pelo site, o turismólogo Ivanio Laube, também estará visitando as entidades para a entrega da planilha. Ele ressalta que somente eventos abertos ao público podem participar desta divulgação.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (47) 3374-6534 de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h00.