Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura Municipal de Schroeder convida a comunidade para a 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor. Será na próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, às 19h, no auditório da Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS).

De acordo com o diretor de Fiscalização de Obras e Posturas do município, Elmer Quadros, o objetivo é rever o planejamento de Schroeder, cidade que mais cresce populacionalmente na região do Vale do Itapocu. “É importante que tenhamos um equilíbrio entre crescimento e também qualidade de vida. Por isso, fizemos uma parceria com a PUCPR para contarmos com amparo técnico e científico para o planejamento”, explica.

Segundo Elmer, entre as discussões que serão abordadas está o direcionamento de todas as diretrizes para o desenvolvimento da cidade. “Vamos rever todas as áreas, como por exemplo a mobilidade urbana em relação as calçadas que precisamos adequar à lei federal. Tudo será avaliado junto com a comunidade para que tenhamos os melhores resultados possíveis”, completa.

Serviço:

O quê: Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor

Data: 24 de setembro

Local: Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS)

FONTE: Elmer Sandro Quadros – 3374-6465