Destaques do Esporte em Schroeder

Campeonato de Bocha

No próximo sábado, dia 27, acontece a segunda rodada do 8º Campeonato Municipal de Bocha de Casais, em Schroeder. O evento será na cancha do Bar do Volles no Rancho Bom, a partir das 13h. O sistema de disputa é a divisão em duas chaves, classificando-se o 1º lugar de cada para as semifinais e mais duas equipes de cada que farão um jogo eliminatório.

Cicloturismo

No próximo domingo, dia 28, acontece a 6ª edição do “Circuito Expedição Schroeder Natureza Viva” – Cicloturismo Interior de Schroeder. O evento tem como objetivo explorar as belezas naturais do município. As vagas são limitadas para 50 pessoas. Mais informações e inscrições pelo site http://www.schroeder.sc.gov.br/ ou pelo telefone 47- 3374-6534.

Campeonato de Futebol Suíço

Estão abertas até o dia 02 de outubro as inscrições para o 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço-  Schroeder 2014 que acontece no dia 11 do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas junto à Diretoria de Esportes no valor de R$ 100,00 e Cheque Calção no valor de R$ 400,00. O Congresso Técnico será no dia 06 de outubro, às 19h, no auditório do CRAS (Antigo Múltiplo Uso). Mais informações pelo telefone 47 3374- 6570.

Festival Escolar Municipal

Na próxima terça-feira, dia 30, prossegue o Festival Escolar Municipal de Schroeder, na modalidade de basquete – alunos de oito a 12 anos. A competição será na Escola Municipal Professor Santos Tomaselli.

O Festival vem acontecendo no município desde o mês de julho e abrange as modalidades de voleibol, handebol, basquete e futsal. A última disputa será no dia 14 de novembro, na Escola de Educação Básica Elisa Claudia com a modalidade de futsal.

Copa Futsal

As categorias de base de Schroeder: Adesc/ Schroeder participam da 2ª Copa Xoxo 10 FME/ Studio Fm de Futsal nas categorias sub 07 e 11, sob o comando do professor Tiago Grzybowski. Já o Sub 09 e 13 estão sob o comando do professor Paulo Roberto.

A competição conta com equipes de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Campo Alegre e Schroeder. Com o término da 1ª fase, os resultados foram gratificantes para os times de Schroeder. No Sub 13, o último jogo da fase foi  contra a equipe de Campo Alegre e com a vitória pelo placar de 5 a 1. A equipe classificou-se em 1° lugar da categoria e agora irá jogar a semifinal contra o São José.

Já a categoria sub 09 ficou em 2° lugar e enfrentará o Colégio Evangélico Jaraguá. As categorias sub 11 e 07 se classificaram em 4° lugar e enfrentam Corupá e Xoxo 10 respectivamente.

Os Jogos da semifinal acontecem no próximo sábado, dia 27, em Corupá e no dia 11 de outubro, em Schroeder.

A equipe Adesc/Schroeder, além do apoio da administração municipal, conta com a parceria das seguintes empresas: Angerô Malhas, Coremaco, Loja Berthê, CSM, Rest Indaial, Unifique, Forte Projetos, Padaria Flohr, Posto Saloomon, AM Contabilidade, Néki e P&M Confecções e HD Construtora.

Mais Informações: Edite Helena Hang

Diretora Esportiva de Schroeder