02/2014-FMS – Pregão

MUNICÍPIO DE SCHROEDER
 ESTADO DE SANTA CATARINA

Rua Marechal Castelo Branco, nº 3201, Centro

Caixa Postal 01 – Fone/fax: (0 xx 47) 3374-6500 –

CEP: 89275-000 – SCHROEDER – SC

e-mail:licitacao@schroeder.sc.gov.br – site:http://www.schroeder.sc.gov.br 

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 02/2014-FMS

PROCESSO Nº. 10/2014-FMS

TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

OBJETO: Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos e monitoramento eletrônico para as Unidades de Saúde e da Assistência Social para atender as necessidades da Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Schroeder/SC, conforme ANEXO X – Termo de Referência deste instrumento.

Recebimento dos Envelopes e Credenciamento até: 14 de março de 2014 às 08h45min.

Abertura do Processo: 14 de março de 2014 às 09h.

Local: Setor de Licitações da Prefeitura de Schroeder/SC. 

A íntegra do Edital, bem como mais informações poderão ser obtidas no site do Município de Schroeder (www.schroeder.sc.gov.br) ou junto ao setor de licitações de segunda a sexta – feira das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h.Fone/fax (0xx47)3374-1191 ou pelo e-mail: licitacao@schroeder.sc.gov.br  

Schroeder, 26 de fevereiro de 2014. 

Moacir Zamboni                 Prefeito Municipal em Exercício   

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 02/2014-FMS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 14/03/2014

  • Local : Setor de Licitações da Prefeitura de Schroeder/SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : DANIELA SAMULESCKI

  • Objeto : Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos e monitoramento eletrônico para as Unidades de Saúde e da Assistência Social para atender as necessidades da Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Schroeder/SC, conforme ANEXO X - Termo de Referência deste instrumento.

Status da Licitação

  • 29/07/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Anulada