Tarde dos Idosos

No próximo dia 18 de outubro, o Complexo Esportivo Alfredo Pasold será palco de um evento especial dedicado à terceira idade: a Tarde dos Idosos. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em conjunto com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Schroeder, o evento acontecerá das 13h30 às 16h30 e promete proporcionar momentos de alegria e descontração.

Com o slogan “Venha se divertir com a gente!”, a iniciativa visa oferecer um espaço de convivência e lazer para os idosos de Schroeder, promovendo a socialização e o bem-estar. Serão realizadas diversas atividades, pensadas especialmente para acolher e entreter o público da melhor idade.

Todos estão convidados a participar e aproveitar essa tarde especial, cheia de boas companhias e atividades envolventes.

Para mais informações sobre a Tarde dos Idosos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.