Schroeder dá início à instalação de luzes natalinas na prefeitura

O Município de Schroeder deu início à instalação de luzes natalinas na prefeitura. Segundo o diretor de Turismo, Adilson Pommerening, as chuvas complicam um pouco o trabalho, mas as brechas de tempo mais estável estão sendo aproveitadas para a colocação dos enfeites.

Adilson comenta que não haverá grande investimento na ornamentação, para não gerar custos. “Vamos usar o que nós já temos. Ao longo dos anos, a Prefeitura vem adquirindo materiais, a gente vai só complementar com algumas coisas”, ressalta.

Serão enfeitados o prédio da prefeitura, o pátio e a praça lateral. A intenção é preparar o município até o dia 28 de novembro, quando será feita a inauguração das luzes natalinas na prefeitura. Estão sendo programadas algumas atrações para o período de Natal.