Covid-19: Schroeder aplica vacina em pessoas com 14 anos ou mais e demais grupos já contemplados nesta quarta-feira (22)

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta quarta-feira (22) em Schroeder.

De manhã e à tarde, será aplicada a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan, em pessoas que estão com a D2 em atraso. A imunização acontece na sala de vacina do Posto de Saúde do Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Agendar através do telefone 3374-6400.

De manhã e à tarde, também será aplicada a primeira dose em adolescentes de 14 a 17 anos sem comorbidades e demais grupos já contemplados, além de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 11h30 e 13h às 15h30. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 84 senhas à tarde.

É necessário apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e comprovante de residência.

Os adolescentes devem comparecer com um responsável ou trazer o Termo de Assentimento assinado pelos pais ou responsáveis que também está disponível no site da prefeitura.

No caso dos adolescentes com comorbidades, também é preciso portar declaração do médico atestando sua comorbidade ou receita médica atualizada da medicação de uso contínuo. A lista de comorbidades estará disponível no site da prefeitura.

As gestantes, puérperas e lactantes deverão trazer indicação médica.