Pessoas com 18 anos ou mais serão vacinados nesta segunda-feira (30) em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria de Saúde, informa que pessoas com 18 anos e demais grupos já contemplados recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira.

A vacinação será feita no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Serão distribuídas 100 senhas no período da manhã e 80 senhas à tarde.

Todos os que buscarem a primeira dose devem mostrar documento com foto, comprovante de residência e carteirinha de vacina.

Segunda dose

Nesta segunda-feira (30) também será aplicada a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 2 de agosto, em Schroeder.

A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro), das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.

O cronograma completo de vacinação nesta semana pode ser conferido no site da Prefeitura: www.schroeder.sc.gov.br