Adesc/Schroeder Sub-15 participa da Copa Champions Kids de Futsal, em Joinville

A equipe Adesc/Schroeder Sub-15 participa da Copa Champions Kids de Futsal, em Joinville. O campeonato acontece no Ginásio do Grêmio Whirlpool.

Na primeira etapa, realizada neste domingo (22), a equipe schroedense, atual campeã, perdeu a partida de estreia, pela manhã, por 8×2, mas venceu a segunda, à tarde, por 5×0.

O diretor de Esportes de Schroeder, Prof. Xande, diz que a derrota pela manhã não estava nos planos.

“Os garotos ficaram nervosos pela estreia e, por serem os atuais campeões, os adversários vêm com mais vontade. Então, temos que estar concentrados. Colocamos isso para eles antes da segunda partida e fizeram uma excelente partida à tarde”, comenta.

A Copa terá novas etapas e, no momento, a Adesc/Schroeder ocupa a segunda colocação.