Confira a agenda esportiva de Schroeder para este fim de semana

Neste fim de semana, três campeonatos municipais prometem bons jogos em Schroeder. A programação inicia logo mais, às 19h, pelo Municipal de Futsal Sênior/ Veterano. Os jogos, pela quinta rodada do campeonato serão no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold.

19h – União E.C X Atlético Schroeder

20h – Amigos da Vila X Ravenalla/ Auto Escola Schroeder

21h – Schmidt F.C/ Ajax X Vidraçaria Krüger

22h – Paok X Chuta Chuta

No sábado (19/5), segue a disputa pelo Municipal de Bocha Masculino, a partir das 13h20min, 12 equipes se enfrentam na Cancha do Bar do Dino Duwe, no bairro Bracinho. Esta é 11º rodada do torneio. Confira a tabela:

13h20min – Nova X Entre Amigos

14h05min – Centro Norte X Maripá Pinturas

14h50min – Floricultura Schroeder X Rancho Bom

15h35min – Bracinho X Ravenalla e Frio Gasmaq

16h20min – Bar e Cancha Sossego X Alges Jardinagem

17h05min – Dodô Cabeleireiro X Amigos do Bracinho

E no domingo (20/5), será realizada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos têm início as 13h15min e serão em dois campos.

ESTÁDIO MUNICIPAL CLÁUDIO TOMASELLI (CENTRO)

13h15min – União E.C X Die Welle/ Caldo de Cana Central

15h – Unialfa X Confiança F.C

CAMPO E.C ALIANÇA – SCHROEDER I

13h15min – Atlético F.C X E.C Néki

15h – Grêmio Schroeder X E.C Aliança

Ainda no domingo, a equipe SUB 09 da Associação Desportiva de Schroeder (ADESC) participa da 4ª Copa de Futsal Xoxo 10/ Secel Troféu Atleta Cidadão, em Jaraguá do Sul. Serão dois jogos: o primeiro às 10h15min, contra a Associação Desportiva Rio da Luz e as 11h45min a ADESC Schroeder enfrenta a equipe XOXO 10 Bilhart’s.