Prefeito Osvaldo transmite o cargo para vice Adriano durante férias

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) a transmissão de cargos na Prefeitura Municipal de Schroeder. O prefeito Osvaldo Jurck entra de férias por 15 dias, passando o cargo ao vice, agora prefeito em exercício Adriano Kath. Osvaldo ressalta que sai de férias com tranquilidade. “Acima de tudo é uma forma de prestigiar o trabalho do Adriano. Ele vem sendo muito atuante e nos ajudando muito, tenho certeza que a prefeitura está em boas mãos” afirmou.

O prefeito Adriano, em fala para os servidores, ressaltou que vai continuar com a linha de trabalho de Osvaldo. “Estamos em sintonia e vou continuar na mesma linha de trabalho do Sr Osvaldo. Com o apoio da nossa maravilhosa equipe não teremos problemas” afirma Adriano.

Acompanhado da primeira dama, Anair Fritzke Jurck, Osvaldo deixou a prefeitura para retornar dia 31, quando ás oito horas ocorre à retransmissão do cargo.