PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017-SECEL/PMS

A Prefeitura Municipal de Schroeder informa que está disponível o Edital referente ao Processo Seletivo 001/2017 para admissão de professores, auxiliares de sala, auxiliares de serviços gerais,em caráter temporário para provimento de vagas na rede municipal de ensino.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 3201, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal, no período de 14 de julho a 28 de julho de 2017.

Já a publicação da relação das inscrições homologadas e divulgação dos locais para realização das provas objetivas será feita no dia 01 de agosto de 2017. A prova acontece no dia 06 de agosto.

Documentos necessários para inscrição:RG, CPF e comprovante de residência,cópia e originais.

Mais informações sobre vagas, inscrições e prova podem ser obtidas no endereço: