Selecionados em concurso recebem brindes em Schroeder

O Município de Schroeder através da Secretaria Municipal de Saneamento e Gestão Ambiental continua a desenvolver o concurso de frases para a Semana do Meio Ambiente, com o objetivo de atrair a comunidade escolar e promover a reflexão em crianças e adolescentes a respeito da crise ambiental do século XXI, focando a importância do ambiente saudável. O Concurso tem caráter recreativo e cultural e a participação é voluntária. Na última semana, os brindes já foram entregues para os 30 selecionados na primeira etapa do concurso. Cada um ganhou uma muda de planta do viveiro municipal e um copo personalizado.

Para participar os interessados criaram frases de conscientização ambiental para serem divulgadas em placas que serão instaladas em pontos estratégicos a serem definidos pela comissão organizadora. Dentro dos limites do Município de Schroeder. Os 3 (três) primeiros colocados na etapa final receberão os seguintes prêmios: a) Terá a frase publicada em uma placa galvanizada 60 cm x 60 cm. b) Uma muda de árvore nativa. C) Brinde surpresa. A premiação ocorrerá no dia 5 (cinco) de junho em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, em frente à Prefeitura Municipal de Schroeder às quinze horas.