Novas matrículas para a Rede Municipal

A Prefeitura de Schroeder, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que inicia nesta terça-feira, dia 1º, o período de novas matrículas para os alunos que ingressarão na Rede Municipal de Ensino, em 2016, para alunos do Ensino Fundamental e alunos da Pré-escola. O prazo encerra na próxima segunda-feira, dia 07.

Vale lembrar que as novas matrículas deverão ser feitas de acordo com o horário de expediente das unidades escolares. Confira os documentos necessários:

Documentação para matrículas novas

Fotocópia da certidão de nascimento da criança ou Carteira de Identidade;

Declaração atualizada de trabalho dos pais, fornecido pelo empregador, ou declaração acompanhada de alvará, comprovando a atividade como autônomo;

Fotocópia da carteira de vacinação da criança;

Comprovante de residência (fatura de energia elétrica, água ou telefone do mês de setembro ou outubro de 2015) nominal ao responsável pelo educando. Em caso de locação, apresentar declaração de residência autenticada em Cartório com cópia do contrato de locação ou declaração de residência autenticada em Cartório com cópia do comprovante de residência do proprietário do imóvel locado;

Atestado de frequência e/ou histórico escolar;

Documento de guarda de menor, expedido pelo órgão competente, quando houver;

Laudos ou diagnósticos médicos ou de outros profissionais da saúde para comprovação de deficiências/transtornos, quando houver;

Apresentação do Número de Identificação Social (NIS). É um número de cadastro atribuído pela Caixa às pessoas que serão beneficiadas por algum projeto social e ainda não possuem cadastro no PIS. (Exemplo: Bolsa Família).