Campeonato Municipal de Futsal inicia no próximo sábado

A Diretoria de Esportes de Schroeder informa que inicia no próximo sábado, dia 1º de agosto, o 30º Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino. Este é o maior evento da modalidade a nível municipal e a partir das 14h, a bola vai rolar no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold.

O evento teve sua primeira edição em 1986 e em 2015, 30 anos da competição e com recorde no número de inscritos (total de 23 equipes), o campeonato promete ser muito disputado.  Este ano a competição possui o diferencial com o Projeto Esporte e Tradição, que juntamente com Lei de Incentivo ao Esporte / Ministério do Esporte, incentiva a participação e valoriza ainda mais a modalidade.

Premiação: Além de troféus e medalhas mais total de R$: 2.400,00, sendo: 1º lugar: R$ 1.200, 2º lugar: R$ 600,00, 3º lugar: R$ 350,00 e 4º lugar: R$ 250,00.

Equipe atual campeã Coremaco e vice Amigos da Vila.