Resultados do final de semana

A Prefeitura de Schroeder, através do setor de Esportes, divulga os resultados das competições que ocorreram no último final de semana, dias 05 ,06 e 07, no município.

Na sexta-feira, dia 05, foram três disputas pelo 24º Campeonato Municipal de Futsal Sênior / Veterano. Móveis Riegel venceu Schmidt F.C. por 4×0, já União E.C. fez 7×5 em cima do Ajax, enquanto a quipe Amigos da Vila marcou 4X2 na Marmor Schr/Vidraç Krüger.

No sábado, a disputa foi pelo 30º Campeonato Municipal de Bocha Masculino. Os resultados foram os seguintes:

Cresol

Tio Frido/ Calhas RV

Bracinho

Rancho Bom

Lidi Confecções

Entre Amigos

Marmoraria Schroeder

Calhas Bortolini

Angerô Malhas

Latoaria Lange

Menegotti

Alges Jardinagem

E no domingo, a bola rolou pelo 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Néki venceu Anápolis por 1 a 0, Aliança A venceu Aliança B/ Vila Paraíso por 3 a 2 e Amigos da Vila marcou 13 a 1 na Escolinha do Aliança. Já as equipes SER EC Tupy e Unidos FC marcaram 3 gols cada uma.