Águas de Schroeder recebe tubulação

Na última semana, o município de Schroeder recebeu a nova tubulação que será instalada na localidade de Schroeder I.

Segundo o diretor de Águas de Schroeder, Valdemar dos Santos, será feito um reforço na captação da água desde o trevo do município até a CSM. “Para isso, será implantado mais uma rede de 200 mm como o objetivo de assegurar o fornecimento aos moradores”, completa.

Valdemar explica que falta finalizar alguns detalhes do projeto para que o reforço seja feito. “ Queremos instalar a tubulação o mais rápido possível, temos ainda outros investimentos para serem feitos na sequência”, afirma.

Entre outros projetos estão a construção de um novo reservatório na Estação Bracinho. O valor total da obra deverá chegar a R$ 1, 5 milhão. Além destes, a Águas de Schroeder também está em negociação para a compra de um terreno no Centro da cidade. O objetivo é construir também, futuramente, um reservatório na área central da cidade.