Encontro marca encerramento das atividades esportivas

Na noite da última segunda-feira, dia 15, a Diretoria de Esportes de Schroeder e a Associação Desportiva de Schroeder – ADESC realizaram encontro entre autoridades, empresários e integrantes de diversos grupos do esporte municipal. A atenção especial foi dada as categorias de base da cidade que atualmente envolve aproximadamente 600 alunos atletas.

Foram apresentados dados dos eventos realizados, competições, bem como as parcerias realizadas durante o ano de 2014. Na oportunidade foram entregues aos profissionais de educação física os certificados das capacitações do Programa Atleta do Futuro – PAF, realizado em parceria com o SESI de Jaraguá do Sul.

O ponto alto da noite foram os agradecimentos às empresas que apoiaram o esporte. O prefeito Osvaldo Jurck enalteceu a importância constante da presença destes apoiadores junto a administração e agradeceu o trabalho realizado pela Adesc.

As empresas apoiadoras de 2014 foram: Angerô Malhas, Coremaco, Loja Berthê, Auto Posto Salomon, Néki Confecções, Padria Flohr, CSM, AM Contabilidade, Forte Projetos e Imóveis, Unifique, Restaurante Indaial, HD Const./P&M Confec.