Desfile de Natal reúne mais de cinco mil pessoas

A Prefeitura Municipal de Schroeder, em parceria com a Associação Empresarial de Schroeder (Acias), realizou na última sexta-feira, dia 12, em frente à Prefeitura, grande desfile carreata de Natal.

A programação contou com Desfile Natalino, Show com a Família Dias e fogos de artifícios.

Segundo a diretora de Cultura, Neiva Plantikow, a participação da comunidade surpreendeu. Mais de cinco mil pessoas participaram do evento.  “Por ser a primeira edição do evento e mesmo com chuva, a participação foi muito boa.  A comunidade aprovou essa inovação a nível de município, todo mundo entrou no clima do Natal”, comemora.

Devido ao sucesso, para o próximo ano, a diretora já confirmou a realização do desfile de natal de Schroeder.