Concentração integra Outubro Rosa em Schroeder

Concentração integra Outubro Rosa em Schroeder

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou na sexta-feira, dia 17 de outubro, às 10h, concentração em frente à sede da Prefeitura.

O evento integrou a campanha Outubro Rosa e teve como objetivo dar visibilidade as questões voltadas à Saúde da Mulher, cujo foco para o mês de outubro é possibilitar o diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo uterino.

Na ocasião, o secretário de Saúde e Assistência Social, Orlando Tecilla, comentou sobre a importância da realização dos exames preventivos e frisou que todas as pessoas têm direito e acesso para a realização dos mesmos.

Também estavam presentes o prefeito Osvaldo Jurck, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdivino dos Santos, vereadores, secretários municipais, chefe de Gabinete, entre outros.