Schroeder avança em obras de ampliação da iluminação pública

Na manhã de segunda-feira (7), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, vistoriou algumas ruas do município, acompanhado da engenheira Ivandra de Souza, para levantamento em relação aos pontos de obras de ampliação da rede de iluminação pública.

De acordo com Felipe, há locais na cidade onde não há iluminação pública. “Estamos encaminhando vários projetos. E aguardamos aprovação da Celesc para levar iluminação pública nestes bairros”.

Um dos pontos citados por Felipe é a rua Alberto Zanella. “Agora já está pavimentada, mas uma parte tem iluminação, outra não tem. Nós queremos fazer com que aquele trecho também receba iluminação, para que as pessoas que trafegam pelo local à noite possam ter mais segurança”.

Já estão em fase de licitação para ampliação da iluminação pública as ruas 23 de Março, em Itoupava-Açú, Santa Catarina e Amarildo Tomaselli, no bairro Braço do Sul, além das ruas Florianópolis, no Centro Norte, Alberto Jacobi, em Schroeder 1, Otto Carlos Doege, no Itoupava, e rua 564 – lateral da rua Guilherme Daren, no bairro Schroeder 1.

Já foram concluídas ou estão em andamento as obras de ampliação da iluminação pública na rua 25 de Julho, Tifa Arariba, Rua Canela, além de Avenida dos Imigrantes e Marechal Castelo Branco no Centro. Também foram contempladas as ruas Carlos Pommerening e Alberto Zanella.

Segundo a engenheira Ivandra, a Prefeitura está aguardando o cronograma da empresa executora junto à Celesc para a execução das obras.