Obras de pavimentação seguem em ritmo intenso na rua Alberto Zanella e laterais

As obras estão a todo vapor na rua Alberto Zanella, importante via que liga os bairros Centro-Leste e Rio Hern, em Schroeder. No início desta semana, foram realizados os serviços de pavimentação das laterais da via, como as ruas 129 e Amazonas.

“É mais um trabalho que está acontecendo, ao mesmo tempo em que outras importantes pavimentações estão em andamento”, declarou o prefeito Felipe Voigt. Semanalmente, o prefeito circula pelas obras, conversa com os moradores e confere o trabalho executado.

Os projetos de pavimentação, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, se encontram em diferentes fases, mas todos estão em andamento, seja recebendo camadas de asfalto, ou já passando por pintura e sinalização.

“Cada rua que a gente consegue fazer, a gente vê a felicidade das pessoas. Chegamos a quase R$ 40 milhões, investidos em diversas áreas, e que nos possibilitaram muitas obras de pavimentação, construção e ampliação”, aponta o prefeito Felipe.