Estrada Bracinho recebe 80 luminárias de led

A Gestão Municipal concluiu a instalação de 80 luminárias de led na Estrada Bracinho. O material foi adquirido por meio do CINCATARINA (Consórcio Interfederativo Santa Catarina). O investimento é de R$ 54 mil.

De acordo com o prefeito Felipe Voigt, a iniciativa visa melhorar a iluminação da via e reduzir o gasto de energia.

“São lâmpadas mais econômicas. A ideia é que, além de investirmos em pavimentação, possamos melhorar, também, a iluminação das nossas vias”, ressalta.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, a nova iluminação deixa as vias mais bonitas, além de reduzir gastos com energia. “Também facilita e dá mais segurança no tráfego das pessoas e veículos”, aponta.