Trânsito de Schroeder será alterado para o 1º Desafio Corrida de Rua neste domingo (17)

O trânsito de Schroeder será alterado temporariamente neste domingo (17), durante o 1º Desafio Corrida de Rua. O objetivo é realizar as provas de maneira segura, entre 7h e 11h.

O evento é promovido pela Gestão Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

A largada será do Pórtico do Complexo Esportivo Municipal, passando pela Rua Blumenau para acessa a Marechal Castelo Branco na direção Sul.

O retorno será próximo à entrada da Rua Dom Pedro (Casarão das Tintas), o que dá cerca de 2,7km de percurso. Retornando pela Marechal Castelo Branco, a corrida de 5km e a caminhada já encerram em frente à Prefeitura.

Os corredores que disputam os 10km seguem em direção ao Centro Norte, até as proximidades da loja Santo Antônio Materiais de Construção, onde farão o retorno ainda pela via principal, até a linha de chegada, na Prefeitura.

Seguindo orientações da Polícia Militar, o lado esquerdo de quem sobe, ou direito de quem desce, será bloqueado, ficando só uma pista à disposição do trânsito, até por volta das 11h.

O Desafio, que é autorizado pela Federação Catarinense de Atletismo, terá apoio da Corporação de Bombeiros Voluntários, da Polícia Militar, da Rádio Schroeder 87,5 FM e da Banana Brasil.