Prefeito Felipe e deputado Chiodini comemoram liberação de recursos para pavimentação da Rua Santa Catarina

Nesta segunda-feira (20), o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) foi recebido no Gabinete Municipal pelo prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, e pelo vice, Lauro Tomczak.

Na oportunidade, foi celebrada a confirmação da liberação do recurso para pavimentação da Rua Santa Catarina, para a qual o parlamentar destinou R$ 2 milhões – sendo aproximadamente R$ 1 milhão para esta via e o restante para melhorias em outras ruas.

O próximo passo é assinar a Ordem de Serviço, o que deve acontecer nos próximos dias.

A solenidade foi acompanhada pelo presidente do MDB, Denilson Weiss, presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Burgardt, e membros da equipe de governo.

O prefeito Felipe destacou a importância da obra, que além de eliminar a poeira e os buracos, representa a valorização do patrimônio dos moradores. Ele agradeceu a Chiodini e falou sobre a parceria entre o deputado e o Município.

“O deputado é um amigo, um parceiro da gente, que vem trazendo diversos recursos. São R$ 2 milhões que ele nos destinou a fundo perdido para essa obra e para pavimentar outras ruas. Fico muito feliz, porque tenho certeza que é uma obra muito importante para a população”, apontou o prefeito.

Chiodini informou que esteve em Schroeder para cumprir algumas pautas, sendo a primeira de caráter administrativo, com a prestação de contas do mandato. Ele destacou que, somado o recurso da obra da Rua Santa Catarina, totaliza R$ 5 milhões destinados à cidade nos últimos anos.

“São obras que já foram licitadas, estão sendo executadas e algumas estão sendo licitadas, recursos para a saúde e, também, para a segurança pública… mas, especialmente, para obras de pavimentação, que é uma das metas do prefeito Felipe, do vice-prefeito, Lauro, e toda equipe do governo”, declarou o deputado.