Cultura promove programação de Páscoa com feiras e oficina de casquinhas em Schroeder

A Gestão Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, promoverá eventos alusivos à Páscoa entre os meses de março e abril, em Schroeder.

No dia 27, acontece a Feira de Schroeder, com produtos variados, em frente à Prefeitura, das 16h às 21h.

No dia 3 de abril, haverá feirinha de artesanato com oficina de casquinha de Páscoa para as crianças.

“Também teremos oficina para fazer o nosso doce de amendoim para colocar nas casquinhas”, comenta a diretora de Cultura, Neiva Lúcia Plantikow.

As oficinas serão gratuitas e começam às 17h. “Cada criança vai poder levar a sua casquinha recheada com o doce de amendoim”, afirma.

Para o dia 9, está previsto o evento “Bibliotecando na Rua”, no período da manhã. Haverá diversas atrações culturais e literárias, além da feirinha de artesanato.

Por fim, no dia 10, acontece novamente a Feira de Schroeder, das 16 às 21h.