Continuam abertas as inscrições para o Pedal da Família em Schroeder

O Pedal da Família, que vai da Prefeitura até a Usina Bracinho, já é sucesso antes mesmo de acontecer.

Mais de 200 pessoas estão inscritas para o evento, que acontece dia 12 de março junto ao projeto Portas Abertas, da Celesc.

A concentração ocorre a partir das 7h30, em frente à Prefeitura Municipal de Schroeder, idealizadora do evento, através da Diretoria de Turismo.

Os ciclistas devem doar 1kg de alimento não perecível, destinado a instituições de assistência social.

“Para incentivar o pessoal a pedalar, a nossa proposta é oferecer camisetas aos primeiros 200 inscritos, e em 3 dias já atingimos esse número”, comemora o diretor de Turismo, Adilson Pommerening.

As inscrições para o pedal continuam, embora as camisetas estejam esgotadas.

Quem não quer pedalar, mas quer conferir o ambiente que será montado na Usina Bracinho, pode ir direto ao local.

Lá, haverá um livro de registro de presença, onde a pessoa assina e faz a doação de 1kg de alimento não perecível.

O evento funcionará das 9h às 15h. Haverá disponibilidade de transporte coletivo gratuito (van) para ida e volta, em frente à Prefeitura.

Além da Feira de Schroeder, o local será palco de apresentações e diversas atrações.

Clique AQUI para se inscrever.

Clique AQUI para saber mais sobre as atrações do evento.