Prefeitura de Schroeder antecipa pagamento da folha de dezembro e das férias para esta sexta (17)

A Gestão Municipal de Schroeder agradece o imenso apoio de todos os servidores durante esse primeiro ano de mandato, repleto de desafios e de grandes conquistas.

Para que todos possam planejar suas férias, bem como as comemorações do fim e início de ano, o prefeito municipal, Felipe Voigt, juntamente com o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, optou por antecipar o pagamento da folha de dezembro e das férias para esta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021.

“O equilíbrio financeiro da receita e da despesa, bem como o trabalho transparente da atual gestão, permitem encerrar o exercício financeiro com as contas em dia, tanto em relação à folha de pagamento, como a fornecedores”, afirma o secretário.

O Executivo deseja um ótimo Natal a todos e que 2022 seja um ano próspero.