Prefeitura de Schroeder pede à Canarinho ampliação de linhas de ônibus

A Prefeitura de Schroeder pediu à Viação Canarinho a ampliação de linhas de ônibus na cidade.

A controladora de Transparência e Integridade Pública, Mariza Piske, destaca que o Município recebeu protocolos de usuários com relação ao horário das 22h10 em Schroeder I.

Para essa situação, a Viação Canarinho pediu um prazo e destacou que até a próxima segunda-feira (4) será possível começar a entrar no Loteamento Vila Paraíso.

“Será necessário fazer ajustes com o motorista para poder dar tempo, pois este horário faz a viagem para levar o 3º turno das empresas”, explica.

Quanto aos horários de fim de semana, o retorno recebido pelo Município é de que serão implantados e ajustados horários aos sábados a partir de 16 de setembro.