Obras nas ruas do Bairro Sossego estão a todo o vapor em Schroeder

Na última semana, o prefeito de Schroeder, Lauro Tomczak, visitou algumas obras em andamento no município, na companhia do secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz.

Ambos estiveram na Rua Alphons Maria Schmalz, onde as atividades tiveram início na semana anterior e a parte da tubulação e construção da calçada estão concluídas.

Já na Rua Santa Catarina, acontece a etapa de colocação dos tubos. As duas ruas estão localizadas no Bairro Sossego.

“São obras muito importantes para o município e que estão sendo executadas com segurança e qualidade”, apontou o prefeito.

O secretário de Obras destaca que o trecho da Alphons Maria Schmalz é executado pela empresa Infrasul, enquanto o da Santa Catarina está a cargo da Paviplan.

“São obras bastante esperadas pelos munícipes e, em breve, nós entregaremos essas melhorias à população”, ressaltou Jean.