Conferência Municipal da Habitação de Schroeder

Aconteceu neste dia 13 de maio a II Conferência Municipal da Habitação de Schroeder no auditório do Centro Empresarial de Schroeder – ACIAS.

Após a abertura da conferência falaram aos presentes o Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social e Presidente do Conselho Gestor Municipal de Habitação de Interesse Social e Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, Senhor Orlando Tecilla e o Prefeito Municipal, Senhor Osvaldo Jurck, agradecendo a presença de todos e salientando a importância da Conferência para o município e Schroeder.

Na sequencia foi realizada a Leitura e Aprovação do Regimento Interno e a palestra com o Senhor Antônio Marcos da Silva, Secretário da Habitação e Regularização Fundiária de Jaraguá do Sul.Em seguida a pauta foi aberta para debate e deliberações. Posteriormente foi realizada a escolha dos representantes e apresentação dos membros do Conselho Gestor Municipal de Habitação de Interesse Social e Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.