Seminário de Habitação

Seminário de Habitação:

No dia 6 de maio de 2014, nas dependências do Salão Comunitário da Igreja da Paz, foi realizado o Seminário de Habitação de Schroeder.O seminário contou com as presenças do Prefeito Municipal, Osvaldo Jurck; Vice Prefeito Municipal, Moacir Zamboni; Presidente da Câmara de Vereadores, Valdevino Anjos dos Santos; Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Orlando Tecilla; Gerente de Atendimento da Caixa Econômica Federal, Bianca Naspolini, que representou o Gerente, Peter Alexander Decker; Chefe de Gabinete, Harildo Konell; Secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maykel Roberto Laube; Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Marcos Dellagiustina; Vereador Marcos Zils; Padre da Paróquia São Vendelino, Alfredo Antônio Treis Junior; Diretor da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC, Manoel Jesus de Conceição e Diretor de Habitação da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC, Jonas Rodrigues.

Usaram da palavra: o Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Orlando Tecilla; o Presidente da Câmara Valdevino Anjos dos Santos; o Vice Prefeito Municipal, Moacir Zamboni; o Prefeito Municipal, Osvaldo Jurck. Os trabalhos da noite foram conduzidos pelo Diretor da ADEHASC, Manoel Jesus da Conceição.O objetivo do seminário foi esclarecer as questões ligadas à habitação do município para subsidiar, esclarecer as demandas habitacionais dos Programas Habitacionais Minha Casa Minha Vida FDS – Entidades/Fundo Perdido e outros elementos ligados à Habitação.

Participaram do evento aproximadamente 100 pessoas.

O público alvo são as famílias com renda de até R$1.600,00.

Informações podem ser obtidas no Setor de Assistência Social – fone: 3374-6450.