Prefeitura de Schroeder realiza instalação de novos abrigos de passageiros de ônibus

A Prefeitura de Schroeder realiza a instalação de novos abrigos de passageiros em trajetos do transporte coletivo no município.

Na última semana, o prefeito Lauro Tomczak acompanhou a execução dos trabalhos na rua Paulo Jahn, próximo à Escola Municipal Professor Emílio da Silva, onde a base e a estrutura já foram executados. O próximo passo será a cobertura do ponto de ônibus.

De acordo com o prefeito Lauro, os pontos que precisam de abrigos de passageiros foram mapeados pela gestão municipal e nesta primeira etapa serão contemplados oito locais. O valor total dos serviços contratados é de R$ 81.372,61.

“É uma satisfação ver esse nosso projeto virando realidade, pois era uma reivindicação da população que vinha sendo feita há muito tempo. Esses novos abrigos vão trazer mais conforto para centenas de usuários do transporte coletivo”, afirma o prefeito, destacando que a ideia é implantar mais estruturas.

A empresa Uller Serviços e Comércio Ltda, vencedora da licitação, está executando os trabalhos. Os locais que estão recebendo os novos abrigos de passageiros são:

– Rua Paulo Jahn (na lateral da Escola Municipal Professor Emílio da Silva – abrigo duplo;

– Rua Dom Pedro (em frente à Escola Municipal Professora Sarita Beck Rezende) – abrigo duplo;

– Estrada Duas Mamas (em frente à Escola Municipal Castro Alves) – abrigo simples;

– Rua Otto Hackbarth – abrigo simples;

– Estrada Bracinho (em frente à entrada da Tifa Gneipel) – abrigo simples;

– Estrada Bracinho (em frente ao Cemitério Bom Jesus) – abrigo simples;

– Rua Joinville (em frente à entrada da rua João Maria Tomaselli) – abrigo simples;

– Rua Barão do Rio Branco (em frente à entrada da rua Itália) – abrigo simples.