“2º Bibliotecando na Rua” tem atrações para toda a família no dia 17 de junho, em Schroeder

No próximo dia 17 de junho (sábado), a Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa estará aberta das 9h às 15h, à espera da comunidade para a 2ª edição do “Bibliotecando na Rua”.

O evento faz parte da programação da Gestão Municipal de Schroeder, idealizada pela Diretoria de Cultura. A Rádio Schroeder 87,5 FM é parceira do evento.

As atrações são gratuitas e terão início às 9h15, com abertura da Banda Municipal. Às 9h30, haverá apresentação das Fanfarras das Escolas. Na sequência, às 10h, será realizada Contação de história com fantoches.

A programação segue com o aulão com Grupo Flash Back Dance Clube, às 10h15, e o ensaio aberto com o Grupo Folclórico Schroederland, às 11h.

Haverá apresentação da Casa da Dança Dani Grossl a partir das 11h30 e da Sonora Casa de Música às 12h30.

Ainda durante a tarde, haverá contação de histórias com Cafuné Histórias às 13h30 e com Ana Cristina Fischer Massimino às 14h30.

A programação também conta com Feira de Produtos Artesanais, e outras atrações: como brinquedos, pintura facial, distribuição de guloseimas para as crianças.

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder manterá o caminhão de incêndio no local.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para receber a todos com uma programação repleta de cultura e diversão para toda a família”, destaca a diretora de Cultura, Neiva Lúcia Plantikow.