Corpus Christi: Confira como ficam os serviços básicos em Schroeder na quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Schroeder comunica que não haverá expediente na administração municipal, secretarias e diretorias na quinta-feira (8), em virtude do feriado de Corpus Christi, e na sexta (9), em função do ponto facultativo.

Confira como ficam os demais serviços:

– A UPA (Unidade de Pronto-atendimento) 24 horas funcionará normalmente nos dois dias.

– Não haverá vacinação na quinta (8) e sexta-feira (9). O serviço retorna normalmente na segunda-feira (12).

– Não haverá coleta do lixo na quinta (8). O serviço será realizado normalmente na sexta-feira e no sábado, conforme cronograma.

– Escolas municipais e centros municipais de educação infantil não terão aula na quinta (8) e sexta-feira (9).

– A Defesa Civil manterá plantão pelo telefone 99623-0533.

– A Águas de Schroeder atenderá em regime de plantão no telefone 99186-9271.