1º Jogos de Integração dos Servidores movimenta feriado em Schroeder

De 27 de abril a 1º de maio, ocorreu a primeira edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Schroeder (JISPSC). O evento, promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, encerrou no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold com as finais dos esportes coletivos, a cerimônia de premiação e a confraternização entre todos os participantes.

O prefeito em exercício Lauro Tomczak, que esteve presente durante a competição, avalia como positiva a integração dos funcionários públicos através do esporte.

“Agradeço à equipe do Esporte, formada pelo Alexandre e demais membros do setor, pela organização de um evento tão legal, onde foi possível, brincar, conversar e interagir, fugindo um pouco da rotina de trabalho”, salientou.

Para o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Schroeder, professor Xande de Oliveira, o objetivo foi cumprido e o antigo desejo de uma competição desse nível se concretizou com sucesso.

“É um momento de valorização dos servidores, um momento só deles, e nada melhor que fazer isso no Dia do Trabalhador, homenageando aqueles que atendem a nossa comunidade”, comemorou Xande.

Ele agradeceu à Administração Municipal pelo apoio, à equipe do setor e aos funcionários públicos.

O JISPSC marca a estreia do Calendário Esportivo Municipal em 2023 e contou com a participação de servidores que atuam na Prefeitura de Schroeder, Câmara de Vereadores, Bombeiros Voluntários, Polícia Militar/Polícia Civil, Bancos e Cooperativas.

PÓDIO FINAL

2º EQUIPE FRANCIELE

3º EQUIPE VANESSA

BOCHA MASCULINO