Escola Professor Santos Tomaselli é campeã dos Jogos Escolares Municipais de Schroeder

A Escola Municipal Professor Santos Tomaselli foi campeã dos Jogos Escolares Municipais de Schroeder (JEMS). O JEMS é o maior evento esportivo ocorrido no Município em termos de participação e envolvimento, seja de atletas, professores, técnicos e equipes de arbitragem.

“Ao todo, foram sete dias de competição, 35 profissionais atuando na arbitragem, quatro escolas participantes e 436 medalhas distribuídas”, explica o diretor de Esporte e Lazer, professor Xande de Oliveira.

Aproximadamente 400 estudantes de 12 a 14 anos competiram em sete modalidades diferentes: atletismo, basquetebol, voleibol, handebol, futsal, tênis de mesa e xadrez.

As unidades escolares participantes foram as seguintes: E.M. Professor Emílio da Silva, E.M. Professor Santos Tomaselli, E.E.B. Professora Elisa Cláudio de Aguiar e E.E.F. Luiz Delfino.

Colocação geral por escola:

Campeã – E.M. Profº Santos Tomaselli – 137 pontos

Vice campeã – E.M. Profº Emílio da Silva – 134 pontos

3ª colocada – E.E.B. Elisa Cláudio de Aguiar – 115 pontos

4ª colocada – E.E.F. Luiz Delfino – 78 pontos

Campeãs por modalidade

Futsal feminino, basquete feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de mesa feminino e tênis de mesa dupla feminino – E.M. Professor Santos Tomaselli

Futsal masculino, Handebol masculino, tênis de mesa masculino e tênis de mesa dupla masculino e atletismo masculino – E.M. Professor Emílio da Silva

Basquete masculino, handebol feminino, xadrez masculino e feminino – E.E.B. Profª Elisa Claudio de Aguiar

Atletismo feminino – E.E.F. Luiz Delfino