Projeto Esporte nos Bairros levará diversão para crianças no dia 1º no bairro Centro-Norte, em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, promove mais uma edição do projeto Esporte nos Bairros. No dia 1º de abril, o evento será realizado das 9h às 12, na Escola Municipal Kismara Lislei Walkinir Moreira, no bairro Centro-Norte.

Haverá brincadeiras com os professores do setor de esporte, distribuição de guloseimas, brinquedos infláveis, algodão doce e pintura facial. Tudo gratuito. A APP da escola venderá cachorro quente.

“O objetivo é descentralizar as ações que são desenvolvidas no setor. Um dia em que levamos profissionais e professores da equipe de Esportes para os bairros para promover atividades, brincadeiras e diversão para as crianças. É um momento de alegria, de recreação e lazer na comunidade”, afirma o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira.

Em 2022, foram duas ações do projeto Esporte nos Bairros, em Schroeder I e Itoupava-Açú.