Divulgado o período de inscrições em Schroeder para auxílio financeiro a alunos de ensino superior

O Município de Schroeder divulgou edital com as normas e procedimentos que nortearão o pedido de auxílio financeiro para terceiros que cursam o ensino superior para 2023.

Conforme a Comissão nomeada para análise dos requerimentos para concessão de auxílio financeiro para alunos que cursam o ensino superior, a primeira parcela será paga no mês de maio e a segunda parcela no mês de novembro do corrente ano.

Consta no edital que o auxílio compreenderá o valor de até R$ 20 mil reais, dividido em duas parcelas de até R$ 10 mil reais cada, rateado entre os inscritos em cada período.

Caso o valor rateado entre os inscritos fique acima do valor da mensalidade do requerente, o valor a ser pago ao mesmo, a título de auxílio financeiro, será apenas o valor da mensalidade do referido mês.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 1ª parcela serão efetuadas no período de 1º a 15 de abril de 2023. Já as inscrições para a 2ª parcela serão efetuadas no período de 1º a 15 de outubro de 2023.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Município, através do link do protocolo online https://schroeder.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=859 ou presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Schroeder, localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3.201.

O horário de atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 16 horas, na Prefeitura Municipal, setor de Protocolo.

Os requisitos para inscrição e lista de documentos que deverão ser entregues no ato da inscrição podem ser conferidos no Edital (clique aqui).