Prefeito de Schroeder cumpre roteiro de visitas a unidades escolares para verificar as demandas

O prefeito Felipe Voigt visitou nesta quarta-feira algumas unidades escolares de Schroeder, acompanhado da secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, para verificar as demandas de cada local.

O roteiro incluiu a Escola Municipal Professora Kismara Lislei Walkinir Moreira e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, Escola Municipal Castro Alves e Jardim de Infância Cantinho Alegre, Escola Municipal Professora Sarita Beck Rezende e Jardim de Infância Crescer e Aprender, além do Jardim de Infância Pingo de Gente.

Na escola Sarita, o prefeito conferiu o momento em que os alunos estavam na aula de alemão e ficou muito feliz com o aprendizado e habilidades da turma. Felipe e Armelinda aproveitaram para cumprimentar os estudantes, servidores e equipe do setor de limpeza.

No Jardim de Infância Pingo de Gente, no Centro, o prefeito interagiu com as crianças e acompanhou o horário do lanche, que por sinal é preparado com muito carinho pelas merendeiras da unidade.