Prefeito assina ordem de serviço para construção da nova cerca metálica no Jardim de Infância Abelhinha Feliz, em Schroeder I

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou nesta quarta-feira (1º) ordem de serviço para construção da nova cerca metálica do Jardim de Infância Abelhinha Feliz, em Schroeder I. A vencedora da licitação foi a empresa Sietz Construtora. O investimento é de R$26.535,51, com prazo de execução de um mês.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, o local já possui cerca, porém não está em boas condições. “Há a necessidade de estarmos realizando essa substituição, principalmente pela questão de segurança dos nossos alunos”, afirma.

O prefeito Felipe destaca que, assim como o setor de Educação, está muito feliz com os investimentos que estão sendo realizados pela atual gestão. “Nos últimos dias, inauguramos a obra de ampliação, com duas novas salas de aula, com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 211 mil”, acrescenta.

A unidade possuía 140 matrículas e, com a ampliação no número de salas de aula, poderá atender mais 30 matrículas, aproximadamente.

Conforme Armelinda, a demanda da fila de espera foi totalmente suprida e não há mais crianças na lista espera do maternal II. “Estamos muito felizes com essa ampliação e com a ordem de serviço para a instalação da nova cerca metálica”, finaliza.