SEMED promove reunião com gestores de unidades escolares da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu reunião com gestores na manhã desta quarta-feira (25), em Schroeder. Participaram diretores e orientadores de todas unidades da rede municipal de ensino, equipe interna da SEMED e grupo de nutrição, além do prefeito Felipe Voigt.

Conforme a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, foi conversado sobre a organização das unidades escolares e parcerias com as APPs, além das metas para 2023, e foram apresentadas as obras em andamento. “A pauta foi bastante extensa. Recepcionamos todos os diretores e orientadores. Inclusive tivemos apresentação das mudanças que vamos ter algumas unidades escolares, com novos diretores e orientadoras”, destaca.

Armelinda ressalta que um dos pontos muito destacado na reunião foi a seguinte mensagem: “Sozinhos vamos mais rápidos e juntos vamos mais longe”.

A secretária municipal de Educação afirma que a gestão municipal considera os gestores escolares membros da equipe da administração. “Sempre temos que estar juntos, para que possamos ir mais longe e para que a Educação possa ter uma qualidade cada vez mais melhor”.