Prefeito confere obras de pavimentação no bairro Schroeder I

O prefeito Felipe Voigt verificou no início desta semana o andamento das obras de pavimentação na ruas Guilherme Ristau e Maria Gesser, no bairro Schroeder I.

Na rua Guilherme Ristau, que iniciou no fim do mês de setembro e cujo investimento é de R$ 555.595,45, a empresa responsável pela obra já realizou a colocação do piso intertravado – tipo paver.

Na rua Maria Gesser, que abrange 207 metros de extensão, a obra foi finalizada recentemente com a colocação da calçada e a sinalização na via. O valor total contratado foi de R$ 550.543,74.

Segundo o prefeito Felipe, as obras nestas duas ruas foram executadas com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini, no valor de R$ 800 mil, e contrapartida do Município.

“É muito gratificante conversar com os moradores durante a finalização das obras e observar como a realidade de vida deles mudou após o trabalho executado”, afirma Felipe.