Educação divulga orientações para confecção da Carteirinha de Transporte Escolar em Schroeder; confira

O setor de Educação do município de Schroeder divulgou orientações para a confecção da Carteirinha Transporte Escolar 2023.

Para estudantes da REDE PÚBLICA MUNICIPAL de ensino, é necessário comparecer na secretaria da UNIDADE ESCOLAR a partir de 26 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h30 munido de:

– Fotocópia do comprovante de residência em nome dos pais/responsável legal (fatura de água, energia ou contrato de aluguel;

Assinar Termo de Responsabilidade;

Cadastros novos: o estudante precisa estar acompanhado dos pais/responsáveis para incluir foto no sistema;

Cadastros de estudantes realizados em 2022 já possuem foto no sistema, podendo apenas os pais/responsáveis retirar a Carteirinha.

Já os estudantes da REDE ESTADUAL, precisam comparecer na SEMED (Secretaria Municipal de Educação) a partir de 26 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos de:

– Declaração de matrícula (solicitar na Unidade Escolar);

– Documento pessoal do estudante;

– Assinar Termo de Responsabilidade;

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) fica na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3.905, Centro – Schroeder (em frente à Angerô). Contato: 3374-6570