Gestão municipal realiza reunião para tratar sobre a Capela Mortuária e construção de columbário

O prefeito em exercício Lauro Tomczak recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (14), o senhor Leonardo Leier, representante da empresa Serviço Funerário Bom Pastor Ltda, que tem a concessão da exploração de serviços funerários do Município de Schroeder.

Além do prefeito em exercício, a chefe de Gabinete, Sônia Sirlene Zoz, o procurador municipal Daniel de Mello Massimino, e o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, participaram da reunião.

Durante a conversa, foram apresentadas sugestões de melhorias na Capela Mortuária. Lauro reforçou o pedido de Felipe Voigt em relação à construção de uma varanda nos fundos da capela.

Além disso, a gestão discutiu com a empresa a possibilidade de construção de um columbário, que é o local em que são depositadas as urnas contendo as cinzas de pessoas que foram cremadas.