Prefeitura dá início à organização da Schroederfest 2023

Na manhã desta segunda-feira (21), ocorreu a primeira reunião com a comissão preliminar para dar início à organização da Schroederfest, prevista para ocorrer no mês de outubro de 2023.

Durante a reunião foram colhidas sugestões e as primeiras ideias de atrações para a realização da festa. Junto à Schroederfest 2023, está previsto o evento EXPO Schroeder.

Participaram o prefeito Felipe Voigt, a chefe de Gabinete, Sônia Sirlene Zoz, a diretora de Cultura, Neiva Lucia Plantikow, o secretário de Gestão e Finanças, Denilson Weiss, o procurador municipal, Daniel de Mello Massimino, o secretário de Obras, Jean Carlos Walz, a secretária executiva do Gabinete, Tânia Zoz, e o diretor geral da Rádio Schroeder, Gabriel Junior, representando a imprensa local.

“A primeira reunião foi para dar os alinhamentos da Schroederfest. A partir de agora, vamos amadurecendo a ideia para que possamos fazer de uma forma que o evento seja legal para o nosso município e atrativo para o público”, disse o prefeito Felipe.

Um novo encontro deve ser marcado em breve, envolvendo todas as sociedades do município e a Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS).