Águas de Schroeder disponibiliza canais para atendimento aos consumidores

A Águas de Schroeder disponibiliza diversos canais para atendimento aos consumidores, facilitando a obtenção de serviços. Isso permite que os usuários resolvam uma série de pendências via telefone e online.

O atendimento presencial e via WhatsApp é feito de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O telefone/WhatsApp é o 3374-6550, e o site aguasdeschroeder.com.br.

Confira quais demandas competem a cada uma das plataformas:

Site ou WhatsApp

• Emissão de 2ª via

• Emissão de certidão negativa de débitos

• Simular valor da conta

• Acesso ao histórico de consumo

• Acesso à tarifa de serviços

• Acesso à tarifa de água

• Acesso ao Extrato de débitos

WhatsApp ou telefone

• Solicitações de consertos em geral

• Solicitações de informações

• Solicitações de verificações/vistorias

Atendimento presencial

• Instalação nova de água

• Transferência de cadastros

• Parcelamentos de débitos

• Solicitações de Interrupção de fornecimento

• Cancelamento dos serviços de fornecimento

• Exclusão de débito em conta