Águas de Schroeder disponibiliza canais para atendimento aos consumidores
A Águas de Schroeder disponibiliza diversos canais para atendimento aos consumidores, facilitando a obtenção de serviços. Isso permite que os usuários resolvam uma série de pendências via telefone e online.
O atendimento presencial e via WhatsApp é feito de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O telefone/WhatsApp é o 3374-6550, e o site aguasdeschroeder.com.br.
Confira quais demandas competem a cada uma das plataformas:
Site ou WhatsApp
• Emissão de 2ª via
• Emissão de certidão negativa de débitos
• Simular valor da conta
• Acesso ao histórico de consumo
• Acesso à tarifa de serviços
• Acesso à tarifa de água
• Acesso ao Extrato de débitos
WhatsApp ou telefone
• Solicitações de consertos em geral
• Solicitações de informações
• Solicitações de verificações/vistorias
Atendimento presencial
• Instalação nova de água
• Transferência de cadastros
• Parcelamentos de débitos
• Solicitações de Interrupção de fornecimento
• Cancelamento dos serviços de fornecimento
• Exclusão de débito em conta